<
>

LaLiga: Fã de Messi explica como conseguiu invadir o campo mesmo em jogo do Barcelona sem torcida para tentar foto

Parece inacreditável, mas um jogo sem torcida teve uma invasão de campo. E não foi qualquer partida, aconteceu na goleada do Barcelona para cima do Mallorca, na rodada de recomeço da LaLiga. Um fã entrou no gramado logo no começo do segundo tempo para tentar tirar uma foto com Lionel Messi.

Mas, afinal, como essa proeza foi possível? O próprio fã explicou em entrevista à Cadena Cope

“Tinha tudo planejado desde antes do coronavírus e tudo, desde que soube que ia ter o jogo. Saltei uma vala de uns dois metros (para entrar no estádio e ficar na arquibancada). Cheguei aos 40 minutos. Estava por aqui com uns amigos e entrei no minuto 40. Fiquei por todo o intervalo. Desci tranquilamente as escadas da arquibancada e entrei no gramado”, disse.

Ele não quis dizer o nome, mas revelou que é francês.

O fã de Messi entrou em campo aos 8 minutos do segundo tempo, vestindo uma camisa da Argentina. Ele disse até ter conseguido uma foto de longe, perto de Jordi Alba. Mas nem essa recordação ele vai poder levar para a casa porque a polícia o mandou apagar a fotografia.

“Meu sonho era ter uma foto com Messi e conhece-lo. Fui correndo atrás dele, tirei uma foto que não dava para ver tão bem, mas a polícia me fez apagar. Mas nem estou tão triste por não ter conseguido a foto porque me fizeram apagar tudo”, disse.

“Me levaram a um lugar e me perguntaram todos os meus dados. Não quero falar muito sobre isso para não ter problemas. Disse meu nome e o dos meus pais, mais um monte de detalhes. Aí me liberaram e acho que vou tomar uma multa”, completou.

Apesar de tudo, o torcedor parece ter gostado de toda a atenção que ganhou.

“Foi uma experiência bonita”, disse.