<
>

Real Madrid: Marcelo e Militão aparecem em lista de jogadores que precisam dar a volta por cima, segundo jornal

play
Marcelo vira uma bicicleta atrás da outra em futevôlei de qualidade do Real: 'Manda outra!' (0:17)

O lateral-esquerdo brasileiro deu show de habilidade na atividade do clube merengue | via @marcelotwelve (0:17)

Na próxima quinta-feira (11), LaLiga retoma suas atividades após a pausa por conta da pandemia de coronavírus.

Neste sábado, o AS, um dos principais jornais da Espanha, fez uma lista de cinco jogadores que terão que aproveitar o retorno para dar a volta por cima no Real Madrid, incluindo dois brasileiros: Eder Militão e Marcelo.

Segundo a publicação, "por alguma estranha razão, Zidane deixou de confiar no lateral brasileiro" após a chegada de Mendy, um pedido do francês. O jornal ainda fala que Mendy, ao lado de Valverde, é um dos nomes que criou um protagonismo inesperado na equipe e que isso dificulta a vida de Marcelo, que precisará voltar a sua melhor volta na reta final de LaLiga para recuperar a confiança de Zidane.

Eder Militão tem como principal "problema" o seu valor. O brasileiro é o defensor mais caro da história do Real Madrid e, por isso, as expectativas sobre ele são maiores do que o normal. Até aqui, Militão fez apenas 12 partidas desde que chegou ao Bernabéu e não conseguiu convencer Zidane a ponto de ser regular na equipe, que conta com Sergio Ramos e Raphael Varane como titulares na zaga.

A lista ainda conta com Gareth Bale, James Rodríguez e Luka Jovic.