<
>

Atlético-MG e Vasco avançam em negociação por Marrony, mas forma de pagamento ainda é obstáculo

play
No Bola da Vez, economista aponta Santos 'salvo' por venda e Vasco em situação 'até pior que o Botafogo'; veja por que (1:30)

No programa da ESPN Brasil, Cesar Grafietti falou dos números ruins de 2019 e ainda citou Corinthians, Palmeiras e São Paulo (1:30)

Após pedido do treinador Jorge Sampaoli, o Atlético-MG foi atrás de Marrony, do Vasco, e avançou bastante nas negociações nesta sexta-feira (5), segundo o Globoesporte.com. Os clubes agora discutem a melhor forma de pagamento de sua taxa de transferência, que está na casa dos 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões).

O Vasco quer o pagamento a vista deste valor, tendo em vista a delicada situação financeira da equipe, mas o clube mineiro espera realizar a compra em três parcelas: 50% imediatamente, 25% em dezembro deste ano e os outros 25% em junho de 2021 - como antecipou o portal Esporte News Mundo.

Os cariocas ainda estudam o envolvimento de uma instituição financeira para a antecipação do pagamento.

Era esperado que o negócio fosse oficializado na semana que vem, mas como as conversas entre os presidentes Sérgio Sette Câmara e Alexandre Campello evoluíram, pode ser que o acordo seja firmado ainda neste final de semana.

Marrony tem contrato com o Vasco até dezembro de 2023, clube que tem 70% de seus direitos econômicos, sendo 30% do Volta Redonda.