<
>

Marcos se irrita, responde torcedor e diz até que, atualmente, poderia trocar Palmeiras por Corinthians

O ex-goleiro Marcos é um dos grandes nomes da história do Palmeiras e um dos principais ídolos da torcida e nesta quinta-feira causou polêmica com a torcida ao falar do maior rival, o Corinthians.

Em uma discussão no Instagram, Marcos disse a um torcedor que "atualmente, provavelmente trocaria o Palmeiras pelo Corinthians" ao ser lembrado de quando quase vestiu a camisa do grande rival da equipe alviverde em 2005.

Na ocasião, Kia Joorabchian, empresário e homem-forte da MSI, então parceira do Corinthians, iria envolvê-lo em um negócio que o levaria ao Benfica antes de voltar ao Brasil e vestir a camisa da equipe alvinegra.

O torcedor, Vagner Cardoso, afirmou que Marcos só "não jogou no rival porque o negócio não vingou". Na resposta, o ex-goleiro disse "se fosse hoje, acho que jogava mesmo, principalmente em ver o bando de 'Zé Ruela' que virou nossa torcida, por isso meus idolos são outros, os que lutam, não os que choram".

A resposta causou muita polêmica entre os torcedores alviverdes, que criticaram bastante Marcos.

A história

Em uma participação no programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos no YouTube, em março de 2018, Marcos admitiu que a história era verdade.

“O Corinthians queria me contratar porque era na época do Kia, que queria me contratar, só que eles falaram o seguinte: ‘Você vai para o Benfica, fica um tempo lá e volta para se apresentar no Corinthians em 2005'. Eu falei: 'Para mim não tem problema nenhum, só que eu quero que vocês expliquem que estão me vendendo e o que vai acontecer'", comentou.

"Os caras falariam: 'Ah, o Marcão fez sacanagem com o clube'. Acho que eles venderiam isso para a torcida para livrar os deles, mas aí eu falei: 'Eu jogo em qualquer lugar, só que vocês que vão me vender', mas aí eles pipocaram e eu não fui."