<
>

Mourinho responde qual celebridade escolheria para passar quarentena... Do jeito mais Mourinho possível!

Em entrevista ao jornal virtual The London Economic, o técnico do Tottenham, José Mourinho, falou sobre diversos assuntos e mostrou seu humor ácido habitual.

Questionado sobre qual celebridade escolheria para passar a quarentena junto, ele respondeu do jeito mais Mourinho que dá para imaginar.

"Ninguém! Já sou feliz com minha família e meus amigos", afirmou.

Perguntado sobre o que mais sentiu falta de fazer durante a pandemia de COVID-19, o Special One brincou que não aguenta mais comer os pratos feitos por Ricardo Formosinho, um de seus auxiliares.

O manager contou que aguarda ansioso a reabertura dos restaurantes em Londres.

"Quero voltar a frequentar meus restaurantes favoritos. Eu sinto muitas saudades de jantar com a famíia", relatou.

O luso ainda contou que os melhores relacionamentos que teve no futebol foram com seus atletas da Inter de Milão, que ganhou a tríplice coroa sob seu comando na temporada 2009/10.

Questionado sobre como comemorou o aniversário de 10 anos da conquista da Champions, do Italiano e da Copa da Itália, "Mou" revelou que é o "rei" do grupo de WhatsApp daquela equipe.

"Comemorei no grupo de WhatsApp junto com o time. Infelizmente, a gente não pode se encontrar, mas desejei o melhor a todos e relembrei algumas grandes histórias dos melhores momentos daquela temporada", relatou.