<
>

Após volta do Ucraniano, Karpaty Lviv tem 25 casos de COVID-19 e entra em quarentena

play
'A gente sabe o quanto coisas simples podem mudar uma vida': Alan Ruschel relembra tragédia da Chape e dá recado sobre coronavírus (2:35)

Capitão da Chapecoense conversou em exclusividade com a ESPN Brasil (2:35)

Após a retomada do Campeonato Ucraniano, no último final de semana, o futebol do país foi atingido por um duro golpe.

Segundo a liga local e o próprio clube, o Karpaty Lviv foi obrigado a entrar em quarentena depois que foram diagnosticados 25 casos positivos de contaminação por coronavírus na equipe.

65 pessoas, incluindo plantel, comissão técnica e funcionários, foram testados, mas não foi divulgado quantos dos contaminados são atletas.

Os casos positivos de COVID-19 foram colocados em isolamento, e as instalações do clube permanecerão quarentenadas por duas semanas.

Enquanto isso, todos os treinos do Karpaty Lviv também foram suspensos, e as duas próximas partidas da equipe foram canceladas.

Vale ressaltar que, no último domingo, o duelo contra o Mariupol já havia sido adiado depois que foram diagnosticados os primeiros casos positivos no clube.

O Campeonato Ucraniano foi retomado com portões fechados, e todos os jogadores passam por medição de temperatura corporal antes das partidas.

Ao todo, a Ucrânia registrou 24.895 casos de coronavírus, com 733 mortes.