<
>

Real Madrid dá três opções para compensar sócios-torcedores por jogos com portões fechados

O Real Madrid tem planos para compensar os sócios-torcedores pelas partidas que serão realizadas com portões fechados neste retorno de LaLiga, e segundo um comunicado interno que a ESPN teve acesso, três opções serão dadas aos fãs.

A primeira é a devolução imediata de 25% do valor pago pelo torcedor, correspondente à temporada atual; a segunda, é o desconto dos mesmos 25% na renovação da filiação do torcedor para a temporada seguinte, de 2020/2021; a última opção é simplesmente abrir mão dessa quantia, visando "ajudar o clube diminuir o impacto econômico da pandemia, juntando-se a jogadores, técnicos, executivos e funcionários do clube que renunciaram parte de seus salários".

O presidente da equipe, Florentino Pérez, havia prometido na última segunda-feira (1) a compensação para seus torcedores que já tinham o direito dos ingressos desses jogos.

"A respeito disso, nos próximos dias você receberá uma comunicação do clube que apresentará as diferentes opções aos sócios, a fim de compensar a quantidade de partidas da temporada 2019/20 que serão realizadas com portões fechados".

O retorno do Real Madrid aos gramados acontece no dia 14 de junho quando o clube enfrenta o Eibar. O jogo não será realizado no Santiago Bernabéu, que passa por reformas, mas no campo do Real Madrid B, Estadio Alfredo Di Stefano.