<
>

Jornal agradece quarentena em mansão de 6,2 mil m² de Neymar: 'Perdeu os 3kg a mais que tinha'

O jornal Le Parisien "agradeceu" nesta terça-feira por Neymar ter aproveitado bem seu período em quarentena para entrar em forma.

De acordo com o diário, o craque do Paris Saint-Germain passou todo o período de isolamento em sua mansão em Mangaratiba, no litor do Rio de Janeiro.

Lá, neste colosso de 6,2 mil m², o camisa 10 conta com Spa, duas piscinas, quadra de tênis, jacuzzi, academia e uma quadra de areia, além de um heliponto.

"Dessa forma, o brasileiro conseguiu perder os 3kg a mais que tinha desde o início da temporada", reportou o veículo.

Na visão do jornal francês, o período de quarentena durante a pandemia de Covid-19 acabou sendo benéfico para os atletas do PSG em alguns aspectos.

O diário opinou que, com a vida mais regrada, os jogadores deixaram as baladas um pouco de lado e cuidaram melhor de seus corpos.

"Certos elementos da trupe comandada por Thomas Tuchel, que às vezes exageram nas noites parisienses, usaram o momento de isolamento com sabedoria para se reconectar a um estilo de vida em conformidade com as regras de de higiene e cuidado dos atletas de alto nível", observou.

Vale lembrar que o elenco do PSG deve se reapresentar para treinamentos em 22 de junho, no CT do clube, em Paris.

O clube já foi declarado campeão nacional depois que a Ligue 1 foi encerrada antecipadamente. No entanto, a equipe ainda está disputando a Champions League.

O torneio da Uefa, por sua vez, ainda não tem data de retomada definida.