<
>

Fluminense: Jogadores dão boas-vindas a Fred nas redes sociais

play
Viagem de 600 km de Fred e um ano de Jesus no Flamengo no Giro ESPN (2:04)

Assista ao Giro com Matheus Cobucci (2:04)

O anúncio do retorno de Fred acabou com a espera da torcida do Fluminense, neste domingo. O jogador, um dos maiores ídolos do clube, vinha negociando sua volta às Laranjeiras desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Nas redes sociais, diversos jogadores do elenco tricolor postaram mensagens de boas vindas para Fred. Nino, Frazan, Marcos Paulo e Gilberto publicaram fotos e mensagens exaltando o acerto. Já o meia Paulo Henrique Ganso, em homenagem ao atacante, deixou seu bigode crescer.

Fred confirmou seu retorno, mas ainda não tem data para reestrear. O clube mantém sua postura contra a retomada dos treinos presenciais e rechaça qualquer possibilidade da volta do Campeonato Carioca.

O atacante de 36 anos assinou contrato de dois anos com o Fluminense. Até pode entrar em campo com a camisa tricolor, Fred vai receber dois salários mínimos, como pagamento simbólico.

Agora, os tricolores passam a sonhar com o retorno de outro ídolo recente: Thiago Silva. O presidente Mário Bittencourt já adiantou que se o zagueiro manifestar o desejo de voltar ao Fluminense, vai buscar recursos para sua contratação.