<
>

Sport, Ceará e Fortaleza lançam uniformes com show de Lenine, humoristas e até venda de ingressos

play
Com show de Lenine, Sport lança novos uniformes para a temporada 2020 (0:27)

Clube pernambucano fez uma live para divulgar o material do restante do ano (0:27)

O sábado foi de lançamento de novos uniformes no Nordeste. E, em meio à pandemia do coronavírus, sobrou criatividade para os clubes! Teve votação popular no Ceará, humoristas e músicas no Fortaleza e até venda de ingressos com show de Lenine no Sport.

O Sport contou com show do músico Lenine, do humorista Rodrigo Marques e também com a presença do ídolo Carlinhos Bala para lançar o uniforme em uma transmissão pela Internet.

O evento foi gratuito, mas contou até com uma venda simbólica de ingressos para arrecadar dinheiro e ajudar o clube a pagar os salários dos funcionários. Eram quatro categorias de preço, que variavam de 20 a 200 reais.

Foram quatro uniformes lançados: os tradicionais um e dois e mais duas camisas de goleiros. A coleção comemora os 115 anos do Sport.

O Fortaleza também apostou em uma transmissão recheada pela Internet e contou com música, humoristas, ex-jogadores do Leão do Pici e recordações do título da Copa do Nordeste de 2019.

Mais uma vez, o material é confeccionado pela marca própria do clube. Como o nome já sugere, a camisa segue com tradicionais faixas grossas na horizontal em vermelho e azul, além de linhas mais finas em branco. O manto do Leão ainda apresenta detalhes na gola e traz outras novidades.

Já o Ceará lançou o seu terceiro uniforme, em comemoração aos 106 anos do clube, escolhido através de cotação popular.

A camisa é preta, com uma listra cinza no meio e também detalhes em dourado.

play
1:00

Com mensagem especial, Ceará divulga novo uniforme em homenagem aos torcedores; veja como ficou

Clube cearense lançou o uniforme especial para a torcida neste sábado