<
>

Hoje sem clube, volante inglês lembra quando estrelas do United o ajudaram a negociar renovação com Ferguson

Ex-jogador do Manchester United nos anos 2000, o volante inglês David Jones relembrou quando as lendas do clube o ajudaram a ganhar um novo contrato.

Jones jogou no United entre 2005 e 2007, dos 18 aos 21 anos, e teve a ajuda de ninguém menos do que Roy Keane e Gary Neville para isso, já que não tinha empresário na época.

"Keane e Neville me puxaram de lado no treino um dia e se ofereceram para ajudar com o contrato. Eles eram fantásticos. Nós sentamos na sala dos jogadores e eles repassaram tudo comigo", disse Jones, ao jornal "Daily Mail".

"Eles queria se certificar de que eu estava recebendo um acordo justo naquele ponto da minha carreira e Roy e Gary negociaram o contrato com o técnico (Sir Alex Ferguson) em meu nome", completou.

"Depois que assinei o novo contrato, chamei os dois para tomar uma garrafa de vinho comigo. Foi a comissão mais barata que tive que pagar", brincou.

Jones passou boa parte de sua carreira ajudando clubes a subirem para a Premier League, como Burnley, Wolverhampton, Derby County e Wigan. Ele está sem time agora, aos 35 anos.