<
>

Fortaleza faz live para apresentar nova camisa e relembrar título da Copa do Nordeste

O Fortaleza encontrou uma boa forma de unir futebol e solidariedade. Em parceria com o Sesc Ceará, o time realizará neste sábado, na TV Leão/Límpida, a live “Tradição Mesa Brasil Sesc”. O evento, que terá início às 15 horas (de Brasília), promoverá o lançamento de seu novo uniforme principal e irá celebrar um ano da inédita conquista da Copa do Nordeste.

A ação contará com a presença de Marcelo Paz, presidente do clube, e também de ex-jogadores do Leão do Pici, cantores e humoristas. A live ainda irá retransmitir a segunda partida da final contra o Botafogo-PB. Na época, o Fortaleza jogava pelo empate após vencer o primeiro jogo por 1 a 0. Porém, com um gol de Wellington Paulista, o Tricolor de Aço repetiu o placar e ficou com o troféu.

Live contará com a participação de atrações especiais (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Outras atrações serão o show da Banda Conduta Positiva e resenha com o humorista Aluísio Júnior. Também acontecerão participações de artistas como Nana Costa, Ítalo Poeta e Tiago Maestro, além da presença de ex-atletas como Clodoaldo, Rinaldo e Maisena.

Durante a transmissão, o público terá acesso ao QR Code na tela do YouTube e poderá colaborar com doações para o Mesa Brasil, programa de arrecadação de alimentos do Sesc. Essas contribuições serão destinadas aos parceiros e colaboradores do Fortaleza, que não podem exercer suas funções em virtude do isolamento social.

O novo uniforme do Fortaleza já está disponível em pré-venda no site www.tradicao2020.com.br. Torcedores que adquirirem o uniforme durante a live terão descontos de 30% (para sócios-torcedores) e 10% (para não-sócios).