<
>

LaLiga quer voltar dia 11 de junho; e com clássico

play
André Linares informa: retomada de LaLiga, Arthur por Pjanic e quebra de quarentena no Sevilla (1:35)

O correspondente internacional da ESPN Brasil ainda falou sobre Lautaro Martínez ter recusado uma proposta de renovação da Internazionale (1:35)

O Campeonato Espanhol deseja retornar em 11 de junho (quinta-feira), com o clássico entre Sevilla e Betis, às 22h locais (17h de Brasília). O anúncio foi feito pelo presidente de LaLiga, Javier Tebas, no programa El Partidazo de Movistar.

A situação ainda não é oficial porque depende do avanço de fases dos treinos - ainda não estão liberados trabalhos com grupo completo.

A partir desta segunda-feira, as atividades poderão ser com até 14 jogadores. Treinamentos com grupo completo devem ser autorizados a partir de 1º de junho.

Neste sábado, o primeiro ministro da Espanha, Pedro Sanchez, havia confirmado que LaLiga estará livre para ser retomada a partir de 8 de junho.

O Campeonato Espanhol, que teve sua última partida realizada em 10 de março, é liderado pelo Barcelona com 58 pontos, dois a mais do que o Real Madrid. Foram disputadas 27 rodadas até o momento.