<
>

Jornais: Inter de Milão oferece contrato longo a Cavani, enquanto PSG negocia por Icardi

play
Técnico do PSG conta que Neymar e cia. transformam vestiário em 'balada' e revela quando tem paz: 'Ufa, 30 minutos de silêncio' (0:51)

Com bom humor, Thomas Tuchel falou sobre as músicas que ele ouve mesmo de longe (0:51)

Alvo da Inter de Milão, o centroavante Edinson Cavani pode ter um contrato longo se decidir ir para o clube italiano. De acordo com o jornais L’Équipe, da França, e Gazzetta dello Sport, da Itália, os nerazzurri teriam oferecido um vínculo de três anos para o jogador, que ficará livre do Paris Saint-Germain no final de junho de 2020.

O contrato de longa duração seria uma forma de demonstrar confiança no uruguaio, que 33 anos de idade. A Internazionale vê a chegada de Cavani como uma reposição para a possível saída de Lautaro Martínez, que é ligado a uma possível ida ao Barcelona.

Maior artilheiro da história do PSG, com 200 gols em 301 partidas, Cavani ainda teria despertado o interesse de Newcastle, Manchester United e do Atlético de Madrid. Desde 2013 na equipe francesa, o atacante provavelmente não renovará por mais uma temporada.

Desse modo, o time parisiense pretende exercer a opção de compra do centroavante Mauro Icardi, emprestado pela Inter de Milão. Contudo, o PSG tentaria reduzir a pedida dos italianos, que gira em torno de 70 milhões de euros (R$ 422 milhões na cotação atual). Os franceses estariam desejando pagar 60 milhões de euros (R$ 361 milhões).

Nesta temporada, interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus, Icardi soma 20 gols em 31 partidas. Já Cavani tem sete tentos em 22 jogos disputados.