<
>

Funcionou: veja quanto faturou o volante que foi ao Barcelona para 'ficar milionário' sem jogar

Na última segunda-feira, Alex Song contou que não se importava com o fato de ter jogado pouco no Barcelona, já que ficou milionário. Pois o jornal Mundo Deportivo revelou neste sábado quando o camaronês ganhou em sua passagem pelo time catalão: 11 milhões de euros.

O jogador assinou em 2012 um contrato de cinco temporadas, no qual recebería 5,5 milhões de euros por ano. Contudo, ficou apenas duas temporadas na equipe espanhola, tendo 65 jogos, poucos como titular. Além do salário, Song recebeu prêmios pelo título do Campeonato Espanhol na primeira temporada e pela Supercopa na segunda.

“Encontrei com o diretor do Barcelona e ele me disse que não seria possível jogar muitos jogos. Mas não liguei, sabia que ficaria milionário. Quando o Barcelona me ofereceu o contrato e eu vi quanto ganharia, não pensei duas vezes”, declarou em live nas redes sociais.”

No Arsenal, time que estava antes de ser contratado pelo Barcelona, o volante era uma peça muito importante e fez 205 partidas oficiais. Depois da passagem pela Catalunha, Song vestiu as camisas de West Ham, Rubin Kazan e Sion, estando sem clube neste momento.