<
>

Maxi López conta como Ronaldinho era melhor anfitrião de Barcelona: 'Chegava chutando a porta da minha casa para me buscar'

play
Admiração, enquadro e 'moleque folgado': Deco revela causos que ele e Ronaldinho tiveram com o garoto Messi em treinos (2:20)

Dupla cobrou o argentino e não venceu mais nenhuma partida no treino (2:20)

Ex-atacante de Grêmio e Vasco, Maxi López não esqueceu a forma como foi recebido por Ronaldinho Gaúcho no Barcelona, em 2004.

Segundo o argentino, o antigo camisa 10 era o melhor anfitrião entre os jogadores do clube catalão.

"Ele costumava chutar a porta da minha casa para entrar e me levar para sair. Jantávamos juntos e ele me mostrava a cidade. Ronaldinho sempre foi assim comigo e com todos os meus companheiros de equipe", disse o atacante ao jornal Mundo Deportivo.

Reserva no Barcelona, Maxi López foi bicampeão espanhol (2005 e 2006) e faturou a Champions League (2006).

“Ele era um cara que te integrava dentro e fora do campo com sua alegria incontrolável de viver. Viemos para formar um grupo muito bom e hoje nós ainda manter contato com Rafa Márquez, Giuly, Thiago Motta, Belletti..."

"Ficamos muito unidos. Foi um grupo fantástico que foi além dos resultados em campo", explicou o argentino, que joga atualmente no Cutrone, da segunda divisão italiana.

Depois de passar algumas semanas em uma prisão por causa de passaportes falsos, Ronaldinho segue no Paraguai.