<
>

Vasco: Chapa Leven Siano diz que patrocínio já fechado por mangas é maior que o máster atual

play
Exclusivo: candidato do Vasco diz que Yaya já assinou, explica contrato e garante que ele não será o último (3:05)

Leven Siano explicou que contrato deixa claro que o jogador chega ao clube caso ele seja eleito presidente (3:05)

O Vasco terá eleição para presidente só em novembro, mas o barulho começou já na quinta-feira (21) com o candidato Leven Siano anunciando ter fechado um acordo no qual Yaya Touré vai jogar pelo clube caso ele ganhe o pleito. E também revelou, desta vez em entrevista exclusiva à ESPN Brasil, já ter um patrocinador para as mangas que pagará mais que o máster atual.

Alguns detalhes desta empreitada foram dados por um integrante da chapa do empresário em entrevista ao jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola publicada em seu blog no portal Yahoo!.

A empresa seria a Ikonic, que atua no ramo de mídia social e já é parceira de ao menos duas agremiações destacadas da Europa, o Liverpool, da Inglaterra, e o Olympique de Marselha, da França.

"E o valor será maior do que o patrocínio máster que o clube tem hoje", garantiu a pessoa que trabalha com Leven Siano. O acordo atual de patrocínio máster que o Vasco tem é com o Banco BMG, que, segundo a chapa, paga R$ 5 milhões por ano.

Ou seja, a nova patrocinadora desembolsaria mais à agremiação carioca só pelas mangas da camisa do que a instituição financeira paga hoje pelo espaço nobre da vestimenta, que é o peito.

play
1:09

Candidato do Vasco diz que história de luta contra o racismo do clube tocou Yaya e dá recado ao elenco: 'Todos vão receber em dia'

Leven Siano ainda disse que a proposta do clube foi melhor do que a feita pelo Botafogo

Ainda segundo o integrante da chapa Leven Siano, este valor da Ikonic já seria suficiente para arcar com o pagamento dos salários de Yaya Touré.

play
2:58

Leven Siano explica como convenceu Yaya e esposa a virem ao Brasil e garante que Botafogo está falando com pessoa errada

Candidato à presidência do Vasco ainda revelou aquisição de executivo ex-Barcelona, que ajudou na negociação

O marfinense de 37 anos é um dos melhores jogadores africanos de todos os tempos e, entre outros clubes, já defendeu e foi multicampeão por Barcelona e Manchester City.