<
>

LaLiga já tem data para voltar e terminar, diz rádio

play
Grande negócio do Barcelona com zagueiro francês e Zidane de olho no Manchester City; Linares traz principais notícias da Espanha (1:26)

Jornais espanhóis também destacaram a aposentadoria de Aduriz e a reformulação dos elencos dos gigantes (1:26)

O Campeonato Espanhol irá retornar em 12 de junho, uma sexta-feira, com o clássico entre Sevilla e Betis. É isso o que noticia a rádio Cope, que ainda aponta que o plano é finalizar a competição em 19 de julho.

Segundo a publicação, seriam partidas a cada 72 horas, e LaLiga pensa em comunicar aos clubes a respeito de todo calendário em 28 de maio.

No mesmo dia do retorno, também haveria a partida entre Granada e Getafe. O Real Madrid voltaria a entrar em campo no sábado (13 de junho), em casa contra o Eibar. Um dia depois, o Barcelona visitaria o Mallorca.

O presidente de LaLiga, Javier Tebas, já havia manifestado sua intenção de retomar o campeonato a partir de 12 de junho. Neste momento, a data anda não é oficial, pois depende da situação do país para ter a aprovação do governo.

Na segunda-feira, as equipes das duas primeiras divisões voltaram a trabalhar em grupos de até dez jogadores.

O Campeonato Espanhol, que teve sua última partida realizada em 10 de março, é liderado pelo Barcelona com 58 pontos, dois a mais do que o Real Madrid.