<
>

Companheiro de Sancho no Borussia: 'Não vejo motivo para colocar o United acima do Dortmund'

Em alta no Borussia Dortmund e um dos nomes mais promissores do futebol atual, Jadon Sancho é constantemente ligado a uma transferência à Premier League, em especial ao Manchester United. Porém, o clube alemão não está atrás dos Red Devils, na opinião de Emre Can, contratado pela equipe germânica no começo do ano.

“Eu não vejo motivo para colocar o United acima do Dortmund”, afirmou o meio-campista em entrevista à revista Sport Bild. “Não em termos esportivos ou por causa do apelo”.

Em sua terceira temporada pelo Dortmund, Sancho, de 20 anos, soma 91 jogos, 31 gols e 38 assistências pela equipe. O site Transfermarkt o avalia em 117 milhões de euros, sendo o oitavo jogador mais caro do mundo.

“Jadon tem uma classe que não muitos jogadores possuem. Eu notei isso bem rápido. Ele é muito importante para nós”, declarou Can, que ainda disse que não atuaria no Manchester United.

“Eu nunca jogaria pelo United por conta do meu período no Liverpool”, disse. “Meu coração não permitiria isso. A rivalidade entre esses dois clubes é enorme”.