<
>

Jornal fala em 'poker' de Barcelona por Lautaro, Pjanic e De Sciglio e coloca sete jogadores 'na mesa'

play
Messi brinca com os filhos, dá pulo 'diferente' em cama elástica e crianças se divertem com o pai (0:47)

Vídeo foi publicado nas redes sociais - Instagram @otro (0:47)

O Barcelona pode fazer negócios com Juventus e Inter de Milão, conforme aponta a capa do jornal espanhol Sport desta quarta-feira, com a manchete de “Poker quente”.

A publicação faz uma alusão ao jogo de cartas, uma vez que considera dez diferentes nomes que poderiam ser envolvidos em transações.

"O Barça situa até sete jogadores no mercado para subir a aposta nas trocas com Lautaro, Pjanic e De Sciglio", diz o veículo sobre o atacante da Inter de Milão e a dupla da Juventus.

Os nomes da equipe catalã mencionados são: Nélson Semedo, Junior Firpo, Carles Aleñá, Ivan Rakitic, Samuel Umtiti, Arturo Vidal e Rafinha Alcântara.

Recentemente, foi ventilada uma eventual negociação entre Barcelona e Juventus envolvendo Arthur e Pjanic, mas o brasileiro não consta nesta relação. Vale mencionar também que Rafinha Alcântara já passou pela Internazionale na carreira.

A possibilidade de trocas tem sido imaginada como algo mais frequente no próximo mercado do futebol por conta do impacto da pandemia do coronavírus nas finanças dos clubes.