<
>

Palmeiras finaliza campo sintético na Academia: veja as primeiras imagens

play
Há sete anos, Flamengo apresentava Val e Bruninho, que abusou da sinceridade: 'Meu time de coração era o Palmeiras' (0:51)

Hoje no topo, time rubro-negro também já passou por período de vacas magras, como em 17 de maio de 2013 (0:51)

O Palmeiras enfim terminou o processo de instalação do campo sintético na Academia de Futebol, construído nos mesmos moldes do Allianz Parque. Por meio de seu canal oficial no YouTube, o clube alviverde publicou as primeiras imagens do novo gramado.

Pelo cronograma inicial, o processo de instalação do campo artificial seria concluído antes, mas a pandemia de coronavírus atrasou as obras, já que os responsáveis, como medida de precaução, resolveram diminuir o número de operários no local.

A TV Palmeiras documentou os ajustes finais no novo gramado, como demarcação e colocação das traves. Afastado da Academia de Futebol por conta da pandemia de coronavírus, o elenco palmeirense ainda não tem data para retornar ao centro de treinamento.

Quando enfim retomar as atividades normalmente, o grupo não precisará treinar no Allianz Parque com frequência, algo que Vanderlei Luxemburgo vinha fazendo antes da paralisação do futebol. Os outros dois campos da Academia permanecem com grama natural.

O Palmeiras já disputou quatro partidas nas dependências do novo Allianz Parque e ainda está invicto. Pelo Campeonato Paulista, o time de Vanderlei Luxemburgo enfrentou Mirassol (3 x 1), Guarani (1 x 0) e Ferroviária (1 x 1). Pela Copa Libertadores, pegou o Guaraní (3 x 1).