<
>

Richarlison lembra como quebrou exclusividade de Neymar e irritou fornecedor de material para homenagear Ronaldo

Nesta quinta-feira, o atacante Richarlison participou de uma transmissão ao vivo com Ronaldo Fenômeno no Instagram e revelou que quebrou uma exclusividade de Neymar para homenagear o ex-atacante durante a disputa da Copa América de 2019.

"A chuteira da Copa América foi uma homenagem para você, a amarela. Era só para o Neymar jogar com a amarela, mas eu liguei para um amigo meu da Inglaterra e falei 'você não tem uma amarela aí não?', fui lá e peguei e joguei. A galera da Nike ficou até meio brava comigo porque era para ser exclusivo do Neymar, mas eu precisava te homenagear", comentou o atacante do Everton.

"Queria ser inspirado por você e jogar um pouco do que você jogou com a camisa da seleção. E consegui fazer o gol na final que vai ficar marcado para sempre na minha memória", finalizou.

No Maracanã, a seleção brasileira fez 3 a 1 no Peru e se consagrou campeã da Copa América. De pênalti, Richarlison anotou o último gol brasileiro aos 45 minutos da segunda etapa. Everton Cebolinha e Gabriel Jesus anotaram os outros dois, Paolo Guerrero descontou.