<
>

Sem Neymar no Barcelona: jornal lista seis grandes contratações bem engatilhadas

play
Neymar em 'guerra' com o PSG, Barcelona esperando, e gigantes pensando em economizar; as notícias da Espanha (1:27)

André Linares conta tudo o que está acontecendo pelo país (1:27)

Em meio ao impacto da pandemia do coronavírus no mundo do esporte, o jornal Marca fez uma lista de seis contratações encaminhadas para a próxima janela de transferências do futebol europeu. E nenhuma delas é um possível retorno de Neymar ao Barcelona.

Até o momento, o grande negócio já fechado é a ida de Hakim Ziyech do Ajax ao Chelsea por 40 milhões de euros.

Timo Werner no Liverpool - A publicação aponta que Bayern de Munique e Inter de Milão também surgiram como possíveis candidatos, mas que agora Klopp terá de encontrar uma solução para encaixar o alemão junto ao seu poderoso trio formado por Mohamed Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané.

Leroy Sané no Bayern de Munique - O interesse dos bávaros no atacante do Manchester City não é novo, mas uma grave lesão no joelho em 2019 freou a negociação do jogador, que tem enorme concorrência na Inglaterra. Na próxima janela, a situação pode, enfim, se concretizar em uma transferência.

Lautaro Martínez no Barcelona - O assunto também é algo que não vem de agora, e o Marca ainda citou que Messi indicou indiretamente que gostaria de atuar com o conterrâneo, que hoje é um dos destaques da Inter de Milão.

Troca de Miralem Pjanic e Arthur - De acordo com o jornal, para que a negociação envolvendo Barcelona e Juventus, que têm uma boa relação, faltaria apenas um sim do brasileiro, que publicamente deu um 'não' quanto a sair do clube catalão.

Eduardo Camavinga no Real Madrid - O Marca diz que o Real tem dois postos de intensa busca: um goleador e um reserva de Casemiro. Para a segunda função, um nome fortemente apontado é o de Eduardo Camavinga, que aos 17 anos é titular absoluto do Rennes, time que se classificou à próxima Champions League. Ele é o atleta sub-17 mais caro do mundo segundo o site Transfermarkt.

Mohammed Salisu no Atlético de Madrid - O veículo aponta que o clube colchonero tomou a dianteira pelo zagueiro do Valladolid, uma das revelações de LaLiga, que custaria apenas 12 milhões de euros. O ganense de 21 anos pertence ao Real Valladolid.