<
>

No Bayern de Munique, Coman repete erro de Coutinho, vai treinar com 'carro errado' e é multado

O Bayern de Munique é um dos times que já retomou os treinamentos em meio a pandemia de coronavírus e o que seria um dia normal para Kingsley Coman acabou resultando em uma multa por descumprir um dos contratos de patrocínio do time, segundo o diário alemão "Bild".

Pelo mesmo motivo em outras oportunidades, Philippe Coutinho e Jerome Boateng também foram multados: chegar no Centro de Treinamento com um carro que não seja um Audi.

Coman foi treinar na manhã desta sexta-feira com uma McLaren 720 S, mas o contrato de patrocínio com a empresa de carros alemã exige que todos os jogadores devem usar carros da Audi dentro das instalações do clube bávaro. Todos que chegam ao clube, inclusive, ganham um.

Em entrevista ao jornal, o francês se desculpou pelo descumprimento do compromisso publicitário: "Quero pedir desculpas ao clube e a Audi por não ter ido treinar com o carro que deveria. O meu Audi está com o retrovisor quebrado, mas de qualquer forma foi um erro".

Coutinho e Boateng, como lembra o jornal, utilizaram uma Mercedes em outra oportunidade. Niklas Sule também foi multado por ir treinar em uma Ferrari.