<
>

Em conversa com Ronaldo, Beckham se derrete pelo Brasil e revela que guaraná é sua bebida favorita

play
Após brincadeira de Ronaldo, Roberto Carlos exalta galácticos do Real e relembra 'perseguição' (1:02)

Astros conversaram durante 'live' nas redes sociais do Fenômeno (1:02)

Nesta quarta-feira, Ronaldo Fenômeno ficou mais de uma hora conversando com grandes estrelas do futebol através de uma transmissão ao vivo no Instagram. Entre eles, David Beckham. Os dois jogaram juntos no Real Madrid e o inglês se derreteu pelo Brasil e revelou que guaraná é sua bebida favorita.

O brasileiro estava elogiando o ex-meia e agradecendo pelas assistências quando brincou que "devia muitos guaranás" para Beckham e perguntou se ainda era a bebida preferida do inglês.

"É minha bebida preferida. Meus filhos amam. Eu não deixo eles beberem muito, mas eles amam. Para todos os lugares que vamos, eles querem guaraná. Quando eu fui para o Brasil para assistir a Copa do Mundo, eu trouxe os meus filhos e nós fomos a um restaurante e o Cruze virou pra mim e disse que se ele pudesse ir em qualquer restaurante do mundo, seria esse restaurante. Era um restaurante no estilo buffet. Ele disse que é o restaurante preferido dele. É no Rio", comentou.

"Eu amo passar o tempo... você sabe o que eu sinto sobre as pessoas brasileiras, os jogadores com quem eu joguei, meus amigos, você, o Roberto, Júlio, todos os jogadores com quem eu joguei na minha carreira. Eu me lembro do jeito que vocês me recebiam quando eu morava na Espanha. Todo final de semana tinha o churrasco, tinha o samba, era incrível", relembrou.

Os dois também comentaram sobre as dificuldades de serem donos de equipe durante a pandemia do coronavírus - Ronaldo é dono do Valladolid e Beckham do Inter Miami CF - e prometeram um amistoso beneficente entre as equipes após a normalização do mundo para arrecadar fundos para investimento na saúde.