<
>

Flamengo pretende voltar aos treinos dia 21 de abril, revela presidente Landim

play
Gabigol mostra que continua em forma e se exercitando na quarentena; veja treino do atacante (0:04)

Artilheiro do Flamengo segue em boa condição | @gabigol (0:04)

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim assegurou que o clube está apto a voltar aos treinamentos em 21 de abril, após as ferias dos atletas (que acabam dia 20).

O mandatário fez a revelação durante a reunião entre os dirigentes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, nessa terça-feira (7) e por videoconferência, com o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

"O Flamengo já vem estudando isso", disse.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, que a veiculou em seu canal no YouTube, inclusive com um áudio contendo a fala do mandatário rubro-negro.

"Já conversamos com vários clubes da Europa que estão praticando isto, temos detalhado todo este processo, tanto de treinamento dos nossos jogadores em casa como também o processo de volta deles. E já temos tudo isto planejado para iniciar a partir do dia 21 de abril", explicou Landim.

O presidente do Flamengo disse que o objetivo é condicionar os atletas em cerca de 15 dias para que os mesmos possam disputar jogos já no início de maio. Ele ainda colocou os médicos do clube à disposição dos demais integrantes da Série A para compartilhar esta programação.