<
>

Napoli mira Everton Cebolinha e Felipe Anderson para reforçar equipe, diz jornal

play
Duelo injusto? Cristiano Ronaldo desafia a namorada para uma corrida durante treino (0:47)

O astro da Juventus e a modelo Georgina Rodríguez decidiram aproveitar o tempo em isolamento para se exercitarem juntos e resolveram disputar uma corrida para se divertir e manter a forma | Via Instagram @cristiano (0:47)

A suspensão do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus não fez com que grandes clubes da Europa ficassem totalmente paralisados.

Algumas equipes usam a interrupção dos campeonatos para analisar possíveis reforços para a próxima janela de transferências. É o caso do Napoli, que estuda a contratação dos brasileiros Felipe Anderson, do West Ham, e Everton Cebolinha, do Grêmio.

As informações são do jornal italiano Corriere dello Sport. De acordo com a publicação, a equipe italiana busca um atacante para substituir o espanhol José Callejón, que está em fim de contrato e não acertou a renovação do vínculo. O favorito da diretoria para a vaga seria Felipe Anderson, que teve boa passagem na Itália quando vestiu a camisa da Lazio, onde jogou por cinco temporadas.

Ainda segundo a publicação, outro nome que circula em Nápoles é o de Everton. O maior empecilho para sua contratação seria o valor pedido pelo Grêmio, de cerca de 30 milhões de euros (R$ 171,24 milhões).

Além dos brasileiros, o Napoli também conta com Jeremie Boga, do Sassuolo, Milot Rashica, do Werder Bremen, e Idrissi, do AZ Alkmaar, em sua lista de reforços para a próxima temporada.