<
>

Jorge Jesus x Pedrinho: Os bastidores do que rolou nos microfones

Nem tudo que Jorge Jesus e Pedrinho disseram um para o outro foi nos microfones. Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, revela, em seu blog no “Yahoo”, que um episódio incomodou o técnico do Flamengo logo na chegada da revelação do Corinthians em Portugal.

É que o jovem desembarcou na Europa para assinar com o Benfica, seu novo clube, com um boné que tinha um leão, mascote do rival Sporting. Os dois clubes foram treinados por Jesus.

O treinador, então, mandou recado a um amigo em Portugal, dizendo que era inaceitável que a equipe do jogador permitisse um deslize desse. O problema é que o contato foi feito com a pessoa que acompanhava Pedrinho e o empresário Will Dantas em Lisboa.

A dupla brasileira teria ficado incomodada com a “cobrança”. O que só ficaria mais claro, porém, após a declaração de Jesus, à “Fox Sports”, de que o jovem não era a melhor opção na posição no Brasil, citando Rony, Dudu (ambos do Palmeiras), Michael (Flamengo) e Everton Cebolinha (Grêmio).

A declaração já foi rebatida mais de uma vez, tanto por Dantas, quanto por Pedrinho. O jogador foi o último a responder o treinador, em entrevista ao jornal português “Record”. Ele afirmou que Jesus acabou de chegar ao Brasil e não o “conhece bem”.