<
>

Juanfran compara Diniz com Simeone: 'Estou aprendendo coisas que não imaginava'

play
Daniel Alves se declara para cachorro, ganha beijo e se diverte em vídeo (0:24)

Jogador do São Paulo publicou nas redes sociais - Instagram @danialves (0:24)

Juanfran trabalhou por quase oito anos no Atlético de Madrid com Diego Simeone, um dos técnicos mais renomados do mundo. Nos últimos meses, agora com a camisa do São Paulo, o lateral espanhol trabalha com Fernando Diniz, e vem também aproveitando um novo estilo de jogo.

“Ele tem conceitos muito bons, não só ofensivos, mas defensivos. Venho de um dos melhores do mundo, a nível defensivo, o Simeone, e Fernando valoriza muito o trabalho defensivo de Simeone. Estou aprendendo coisas que não imaginava que aprenderia aos 35 anos”, declarou em programa produzido pelo São Paulo.

O espanhol segue no Brasil durante a quarentena com os filhos, sendo que um deles joga futsal no São Paulo. Ao canal oficial do clube, Juanfran falou que Iniesta é o melhor jogador que viu e a seleção espanhola é a melhor equipe que já assistiu.

Voltando ao time paulista, ele disse que ficou impressionado com a recepção da torcida na partida contra a LDU pela Libertadores.

“Me emocionou muito o recebimento ao chegar no Morumbi. Você percebe que tem algo especial para a torcida. Foi uma noite muito especial.”