<
>

Jornais de Madri explicam por que Real não pensa na volta de Cristiano Ronaldo apesar dos rumores

play
Neymar parcelado no Barça, Mbappé no Real e Cristiano Ronaldo 'vetado'; Linares repercute jornais espanhóis (1:39)

Capas dos periódicos ibéricos também homenagearam o histórico técnico Radomir Antic, que faleceu na última segunda (1:39)

O retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid é especulado na Itália, mas essa possibilidade é “absoluta e completamente nula”, segundo o diário espanhol As.

Fontes da alta cúpula do clube espanhol foram ouvidas pelo jornal e garantem que nesse momento o português “não encaixa na política esportiva do clube”. Disseram ainda que, embora seja um ídolo do clube, “Seu tempo já passou e os objetivos esportivos são outros”.

O jornal Marca também vai nessa linha e garante que o Real Madrid não pensa no regresso de Cristiano Ronaldo. O diário relembra que o jogador da Juventus esteve na tribuna do Santiago Bernabéu para assistir ao clássico diante do Barcelona, no início de março, e isso alimentou rumores. E que só aumentaram com as incertezas econômicas diante da pandemia do coronavírus.

A Juventus desembolsa 31 milhões de euros por temporada com Cristiano Ronaldo. O contrato do camisa 7 com a equipe de Turim vai até o meio de 2022, quando terá 37 anos.

A condição financeira poderia fazer a Juventus colocar Cristiano Ronaldo no mercado por 60 milhões de euros, 40 milhões a menos do que pagou pela contratação em 2018. Se isso realmente acontecer, o destino não seria o Real Madrid.

play
1:39

Neymar parcelado no Barça, Mbappé no Real e Cristiano Ronaldo 'vetado'; Linares repercute jornais espanhóis

Capas dos periódicos ibéricos também homenagearam o histórico técnico Radomir Antic, que faleceu na última segunda

“A prioridade número 1 do Real Madrid segue sendo Mbappé. Além disso, o perfil de jogadores que o Real Madrid segue é o que se viu nos últimos tempos com as contratações de Vinicius Jr. ou Rodrygo, jogadores jovens e com grande projeção”, finaliza a reportagem do As.