<
>

Presidente da UEFA diz que não vê como Liverpool pode ficar sem o título inglês

Os torcedores do Liverpool temem que, por conta do coronavírus, a temporada seja encerrada e assim o time, que está a 25 pontos a frente do segundo colocado, não vença a Premier League. Nesta segunda-feira, porém, o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse que não vê como isso possa acontecer.

“Não consigo ver como o Liverpool vá ficar sem o título inglês. Se a Premier League voltar com seus jogos, é quase certo que o Liverpool levará o troféu. Se por algum acaso o campeonato não retornar, teremos que encontrar uma maneira de declarar um resultado final, de declarar o campeão. E, novamente, eu não consigo ver, eu não consigo imaginar um cenário em que o Liverpool não seja o campeão”, disse o presidente ao jornal esloveno 'EkipaSN'.

Ceferin ainda citou a seguinte preocupação, que é não ter a festa da torcida no estádio, informando que isso sim é possível de acontecer.

“Entendo que os fãs ficarão desapontados se o título aocntecer em um estádio vazio ou no escritório da liga, mas acredito que terão o título de um jeito ou de outro”