<
>

Fiorentina declara que três jogadores com coronavírus se recuperaram

play
Garotinho pede corte de Cristiano Ronaldo, mas 'pai raiz' se inspira e faz homenagem a Ronaldo Fenômeno (0:18)

Criança parece não ter gostado tanto assim do novo estilo - Instagram @sidyoung_ (0:18)

Por meio de um comunicado em seu site oficial, a Fiorentina informou neste domingo que os jogadores Patrick Cutrone, Germán Pezzella e Dusan Vlahovic estão recuperados do coronavírus.Os atletas lutavam contra o novo Covid-19 desde o dia 14 de março.

A Fiorentina é um dos times da Itália mais afetados pela pandemia. No mês passado, o presidente Rocco Commisso disse à Sky Sport Italia que 10 membros do clube foram diagnosticados com o vírus, dos quais três estavam hospitalizados.

Confira o comunicado na íntegra:

A Fiorentina tem o prazer de comunicar que, após os testes clínicos realizados nos últimos dias, os jogadores Patrick Cutrone, Germán Pezzella e Dusan Vlahovic deram negativo para o Covid-19. Agradecemos mais uma vez aos médicos, enfermeiros e hospitais que continuam prestando assistência a todos que precisam, em um momento tão crítico e delicado para o país e o mundo inteiro.

A Fiorentina está ao lado da Fundação Careggi e da Fundação Santa Maria Nuova Onlus, com a arrecadação de fundos que excedeu 760 mil euros e, graças a qual foi possível adquirir materiais e ferramentas essenciais para combater esta terrível epidemia.