<
>

Neymar convida ex-BBB Felipe Prior para assistir jogo do PSG ou da seleção

play
Neymar, Paquetá, Gabigol e outros atletas se empolgam com BBB20 e brilham dançando ao som de 'Funk do Prior' (2:08)

Até o uruguaio Arrascaeta resolveu entrar na brincadeira (2:08)

Na última terça-feira, o participante Felipe Prior foi eliminado do reality show Big Brother Brasil 20 na maior votação da história do programa. O arquiteto, que é viciado em futebol, teve apoio de grandes nomes do esporte como Neymar e Gabigol, mas não conseguiu a permanência.

Nesta quarta-feira, Prior postou uma mensagem agradecendo o apoio de Neymar, de quem o ex-BBB já confessou ser um dos maiores fãs. "Ney... Não consegui dormir até agora. Tô muito feliz pela sua torcida. Quando me falaram eu surtei... Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você. Te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo, de coração".

Após ver a mensagem, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira respondeu e fez um convite ao arquiteto, que também teve uma carreira no futebol universitário.

"Boa molecão! Parabéns pelo programa, foi fera demais, título era seu! Agora, bem vindo ao mundo real e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco. Abraço e quando quiser ir ver um jogo da seleção, só me chamar", respondeu o camisa 10.