<
>

Edilson duvida do Cruzeiro na Série B: 'Com o que a gente tem aqui hoje, acho difícil subir'

Depois de Marcelo Moreno, foi a vez de Edilson analisar a atual situação do Cruzeiro. De acordo com o lateral, que escolheu permanecer na Raposa para ajudar o time a voltar à primeira divisão, a chegada de reforços é imprescindível para a disputa.

“A gente espera que possa vir reforços, como o Fábio falou. A camiseta do Cruzeiro é pesada e, com o que a gente tem aqui hoje, acho difícil a gente subir. Eu espero que a direção e todos que vêm tocando o Cruzeiro neste momento saibam da responsabilidade grande que temos de subir para a Série A. Para isso, a gente precisa de um time forte, de um time guerreiro, para que a gente encontre forças e faça o que o torcedor espera, que são grandes jogos”, comentou, em entrevista concedida ao Fox Sports.

Edilson acredita no potencial que Ariel Cabral, Robinho e Jean têm para ajudar o elenco nesta temporada. Segundo ele, basta essas peças entrarem na forma física ideal.

“Jogadores que chegaram ou que voltaram, que é o caso do Ariel, estão preparando fisicamente, como o Jean e o Robinho também. E são jogadores que sem dúvida vão somar muito, não só na parte técnica, mas também com a experiência. E o Adilson Batista pôde contar pouco com eles. Agora, com o Enderson, ele vai poder contar com esses jogadores, e eu tenho certeza que vão chegar mais jogadores. Vamos encorpar cada vez mais para que a gente possa fazer uma brilhante volta. Se Deus quiser, vamos colocar o Cruzeiro no lugar de onde ele nunca deveria ter saído”, completou.

Aos 33 anos de idade e com passagens por diversas equipes tradicionais no Brasil, Edilson é considerado uma das principais peças para ajudar o Cruzeiro na busca pelo acesso à primeira divisão.