<
>

Depois de pedir para que pessoas 'fiquem em casa', destaque da Premier League tem acidente investigado pela polícia

play
Uefa colocando nova data para fim de temporada e jogador da Premier League batendo carro pós-festa: Natalie traz destaques da Inglaterra (0:58)

Jornais ingleses trazem notícias ruins sobre atleta do Aston Villa e apuram planos da retomada do futebol (0:58)

A fama de “bad boy” já o acompanha há algum tempo na Inglaterra. E neste fim de semana, um dos principais destaques desta temporada de Premier League fez jus a má reputação. Jack Grealish, principal jogador do Aston Villa, foi flagrado em um acidente em que uma Range Rover bateu em dois carros estacionados. Ninguém se feriu, e o carro não teve muitos danos.

A polícia foi acionada por volta das 10 da manhã de domingo, e fotos publicadas na internet aparentemente mostravam Grealish ao lado do carro, vestindo um moletom azul e chinelos. Ele deixou seus dados pessoais com um segurança que estava no local e voltou a pé para casa. Alguns tablóides ingleses disseram que o jogador, na noite de sábado, esteve em uma festa na casa de um amigo.

Horas antes, Grealish e outros jogadores da Premier League divulgaram um vídeo pedindo para que as pessoas fiquem em casa como medida de prevenção ao avanço do coronavírus.

A polícia da região já abriu investigação para obter maiores detalhes sobre o acidente. Nem Aston Villa ou Grealish se pronunciaram a respeito do ocorrido.