<
>

Liverpool não vai gostar: Kane defende que Premier League seja cancelada caso não seja finalizada até junho

play
Reunião entre Premier League e sindicato e jogadores receosos: Natalie Gedra atualiza situação na Inglaterra (1:07)

Repórter dos Canais ESPN, direto de Londres, conta todas as novidades (1:07)

Harry Kane defendeu que esta temporada da Premier League seja cancelada se não puder ser finalizada até junho. O campeonato, como boa parte do futebol europeu, segue paralisado por causa do coronavírus.

“Para mim, provavelmente, o limite é o fim de junho. Se a temporada não for encerrada até lá, então precisamos olhar para nossas opções e apenas pensar na próxima temporada”, declarou à Sky Sports o atacante do Tottenham.

Por conta da pandemia, o Campeonato Inglês está suspenso pelo menos até o dia 30 de abril. Ainda não há a certeza de que a temporada poderá ser finalizada. Caso isto não aconteça, também não se sabe se será cancelada ou se o título será dado ao Liverpool, líder disparado da competição.

“Sei que a Premier League fará o possível para tentar terminar a temporada e que estão pensando em todas as opções possíveis. Precisamos tentar acabá-la, mas precisa haver um ponto limite. Jogar até julho ou agosto atrasaria a próxima temporada, e não vejo benefício nisso”, argumentou Kane.