<
>

Philippe Coutinho no Tottenham? Agente explica por que acerto não deu certo no passado e abre as portas para possível acordo

play
Coutinho na Inglaterra? Marcelo na Itália? Futuro de vários jogadores é assunto na imprensa esportiva (1:36)

André Linares, direto de Barcelona, falou também sobre a renovação de contrato do goleiro Ter Stegen com o Barcelona: 'Ele busca um reajuste salarial' (1:36)

A novela do meia Philippe Coutinho ganhou mais um capítulo neste domingo. Atualmente no Bayern de Munique por empréstimo, depois de uma passagem apagada pelo Barcelona, o brasileiro parece que quer voltar à Inglaterra, onde se destacou com a camisa do Liverpool.

Mas o destino da vez pode ser o Tottenham, para onde quase foi no ano passado. Entretanto a negociação não andou e, segundo o empresário Kia Joorabchian, isto ocorreu por motivos financeiros e não por conta de problemas com o presidente do clube inglês, como havia sido noticiado.

“Philippe Coutinho não tem nenhum problema pessoal com Daniel Levy (presidente do Tottenham). Se alguém disse o contrário, é totalmente falso. O acordo falhou devido a questões financeiras”, afirmou em entrevista ao jornal Mirror.

Assim, o meia pode pintar como novo reforço ao técnico José Mourinho para a próxima temporada, já que a falta de gols dos Spurs é algo que vem incomodando a torcida, e Coutinho chegaria para, em tese, abastecer os atacantes da equipe.