<
>

Nicola: com Tiago Nunes na 'corda bamba', Mano é 'plano A, B e C' no Corinthians

Insatisfeita com Tiago Nunes, a diretoria do Corinthians tem no velho conhecido Mano Menezes seu “plano A, B e C” em caso de demissão do treinador. A informação é de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, em seu blog no Yahoo.

O próprio Nicola informou no último sábado o desagrado da alta cúpula alvinegra com Tiago. Não bastassem os péssimos resultados neste início de ano, o treinador irritou os cartolas em uma entrevista à BandSports, em que criticou o clima de disputa política e questões estruturais do clube.

Diante deste cenário, um representante do Corinthians já teria entrado em contato com Mano para uma primeira sondagem. O presidente Andrés Sánchez e seus dirigentes estariam de acordo que o treinador é o único nome com capacidade e histórico para assumir a equipe no momento.

A primeira resposta de Mano, no entanto, não foi nada animadora. O técnico estaria aguardando proposta de uma seleção estrangeira para definir seu futuro.

Mano teve duas passagens pelo Corinthians. Na primeira e mais vitoriosa, assumiu a equipe em 2008 e ficou até 2010, conquistando a Série B, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Na segunda, em 2014, colecionou algumas polêmicas e saiu ao fim do ano sem qualquer troféu.