<
>

Real Madrid observa francês de 17 anos para evitar a 'Casemirodependência', diz jornal

Eduardo Camavinga, meio-campista do Rennes, ganha cada vez mais admiradores no Real Madrid e é visto como uma possível contratação para evitar a “Casemirodependência”, segundo o diário Marca.

Nascido em Angola e naturalizado francês, Camavinga tem 17 anos e contrato com o Rennes até o meio de 2022. Na atual temporada já acumula 30 jogos como titular. De acordo com o jornal, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, vê com bons olhos a contratação do jogador, especialmente se não puder ver realizado seu desejo de contar com Paul Pogba, do Manchester United.

A chegada de Camavinga poderia permitir um pouco mais de descanso a Casemiro. Nas palavras do Marca, o camisa 14 passou de intocável a insubstituível.

Nenhum outro jogador do Real Madrid atuou tanto quanto Casemiro nesta temporada. Dos 39 jogos do time, o brasileiro jogou 35, sempre como titular. E foi substituído em apenas em duas ocasiões, ambas aos 15 minutos do segundo tempo e com o time em vantagem no placar.

Benzema até disputou uma partida a mais do que o brasileiro, mas é o quarto na lista de minutos em campo, com 2956. Varane é o terceiro e Sergio Ramos é o vice-líder, enquanto Casemiro já acumulou 3120 minutos.