<
>

Fábio Santos já se rende a Sampaoli no Atlético-MG: 'Não tem conversinha'

play
Flexão, treino de reflexo, corrida e mais: Palmeiras atualiza como jogadores e jogadoras se mantém em forma (4:05)

Palmeiras atualizou como jogadores e jogadoras se mantém em forma durante quarentena (4:05)

Fábio Santos comentou sobre os primeiros contatos que teve com o novo técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli. O lateral participou do programa "Galo em casa", da TV Galo.

Em entrevista concedida em sua casa, Fábio comentou sobre as particularidades de Sampaoli em relação aos outros treinadores com quem já trabalhou.

"É um cara diferente em relação aos outros que já tinha trabalhado. É um cara que não tem muita conversinha no dia a dia. É um cara muito objetivo naquilo que ele quer, muito intenso no dia a dia, não só ele como sua comissão", disse.

Fábio Santos está no Galo desde 2016 e já passou por altos e baixos dentro do clube. Um dos líderes do elenco, o lateral reconhece que o clube começou o ano de maneira irregular, e fez projeção positiva para 2020.

"É um cara muito capacitado, a gente torce para entender o mais rápido possível o que ele está nos pedindo, porque pela maneira que ele trabalha a ideia de jogo, se a gente entender o mais rápido possível, a gente vai brigar lá em cima na tabela".

O Atlético-MG trabalha de casa com a situação de quaretena que vive o país por causa do COVID-19, o coronavírus. Eliminado na Copa do Brasil pelo Afogados, de Pernambuco e da Sul-Americana, pelo Unión Santa Fé, o Galo foca suas forças no Campeonato Brasileiro em 2020.