<
>

Mirando Pogba, Juventus oferece Dybala ou Pjanic mais uma quantia em dinheiro ao United, diz jornal

A Juventus está determinada em trazer Paul Pogba de volta. De acordo com o jornal italiano “Tuttosport”, o clube pode oferecer cerca de 60 milhões de euros (o equivalente a R$ 339 milhões de reais), e ainda envolver grandes nomes na negociação com o Manchester United - entre eles Paulo Dybala e Miralem Pjanic.

Por conta da pandemia do coronavírus, os clubes devem se envolver mais em trocas de jogadores, na tentativa de diminuir as grandes despesas no mercado de transferência. Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus, chegou a afirmar nesta sexta-feira (27) que o mercado do futebol deve ficar parecido ao da NBA.

Apesar disso a negociação não é fácil. O Real Madrid tem Paul Pogba como um dos principais focos e deve fazer uma oferta pelo jogador assim que o mercado de transferências se abrir.

No mês de janeiro, muitos rumores ligaram o nome do francês ao Real, mas o jogador não deixou o United. De acordo com o jornal o Marca, o clube espanhol também tem um acordo encaminhado com o Ajax para contratar Van de Beek. Caso os blancos prefiram assinar com o jovem holandês, o caminho estará aberto para a Velha Senhora ficar com Paul Pogba.

Revelado pelo Manchester United, o meia francês foi contratado pela Juventus em 2012. O jogador se destacou na Itália, sendo fundamental na campanha que levou a Velha Senhora para a final da Champions League de 2014/15. Em 2016, o meia retornou aos Red Delvis, após ser comprado por 105 milhões de euros (R$ 370,6 milhões), que se tornou, na época, a transferência mais cara na história do futebol.