<
>

Goleiro da 2ª divisão italiana rejeita salário parcelado: 'Não somos Cristiano Ronaldo'

play
Cristiano Ronaldo se torna professor por um dia e dá aula a filhos de como lavar as mãos com álcool gel (0:25)

Jogador de Juventus postou esse vídeo fofo nas suas redes sociais - Instagram: @cristiano (0:25)

Em meio à pandemia de coronavírus, campeonatos de futebol ao redor do mundo foram suspensos. Sem os espetáculos, os clubes precisam apertar os cintos para enfrentar um período com menos dinheiro nos cofres.

Desta forma, alguns times discutiram com seus jogadores a possibilidade de adiamento, redução do salário ou até suspensão dos contratos. Mas as ideias não agradaram o goleiro Alberto Paleari, do Cittadella, clube da segunda divisão do Campeonato Italiano.

Em entrevista publicada no jornal "A Bola", o arqueiro chegou a comparar sua remuneração mensal com a do astro Cristiano Ronaldo, da Juventus.

“Se fosse uma questão de adiar salários por um mês e receber o dobro do pagamento mais tarde, eu não hesitava em aceitar”, disse. “Mas se for uma questão de dividir o meu salário por vários meses então, honestamente, terei de dizer que não. Nós não somos como [Cristiano] Ronaldo. Se eles lhe retirarem dois meses do seu salário ele certamente não enfrentará qualquer dificuldade financeira”.

No dia 09 deste mês, o primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, anunciou a suspensão de todas as atividades esportivas do país por tempo indeterminado.