<
>

Fora dos planos do Barcelona, Coutinho é cobiçado na Inglaterra

play
Facilidade assustadora de Messi, show de Steve Nash, voleio de Vini Jr e até vendado: o Top 10 do #10ToquesChallenge (2:21)

Embaixadinhas com papel higiênico tomaram conta da internet durante a quarentena pela coronavírus (2:21)

Philippe Coutinho está fora dos planos do Barcelona. De acordo com informações do jornal Marca, o Barça estava interessado na venda do brasileiro, mas não encontrou um clube disposto a pagar R$ 440 milhões pelos seus direitos. Diante disso,Manchester United, Chelsea e Tottenham apareceram como interessados em um acordo por empréstimo.

Atualmente, Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique . Em 32 partidas pela equipe alemã, o meio-campista fez nove gols e tem colecionado boas atuações. No entanto, a diretoria bávara não vai desembolsar R$ 660 milhões para exercer a opção de compra ao fim do período de empréstimo, valor estipulado antes da chegada do jogador.

Ainda segundo informações do periódico espanhol, a crise do novo coronavírus tornou a venda de Coutinho “quase impossível”, uma vez que muitas equipes estão optando pelos cortes de gastos.

Depois de uma passagem brilhante no Liverpool, o meia da Seleção Brasileira foi contratado pelo Barcelona com grandes expectativas, mas nunca engrenou. Em números gerais pelo clube catalão, foram 76 jogos, marcando 21 gols e dando 11 assistências.