<
>

Barcelona superou Liverpool e Atlético para ter prioridade por revelação do São Paulo, diz jornal

play
Kaká entra para o desafio de embaixadinhas e dá show com rolo de papel higiênicos nos pés (0:08)

A brincadeira que vem tomando conta das redes sociais desde o início da quarentena dessa vez pegou o ex-jogador, que mais uma vez mostrou toda a sua habilidade | Via Instagram @kaka (0:08)

O Barcelona precisou superar a concorrência de outros dois gigantes do futebol europeu para garantir a prioridade de compra de Gustavo Maia. De acordo com o diário espanhol Marca, Liverpool e Atlético de Madrid também estavam de olho no jovem atacante do São Paulo.

Na semana passada, o gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, revelou à ESPN Brasil que o clube recebeu R$ 5 milhões do Barcelona pela prioridade de compra até o meio do ano de Gustavo.

O clube catalão foi mais veloz que Liverpool e Atlético. No início do ano, enviou um representante ao Brasil para acompanhar o atacante na Copa São Paulo e fez a proposta que foi aceita pela diretoria paulista.

“Quem veio vê-lo foi um olheiro do Barcelona. Começamos a falar e surgiu esta possibilidade de tentar levá-lo. A negociação foi diretamente com eles”, explicou o agente do jogador, Nilson Moura.

Gustavo tem apenas 19 anos e sequer estreou pelos profissionais do São Paulo. Ele atuou em sete partidas e marcou três gols na última Copa São Paulo.