<
>

Promessa da base do Manchester United lembra martírio com Mourinho: 'Não me dirigia a palavra'

play
Estrela do Manchester United chuta de muito longe e acerta cesta de lixo (0:06)

Via Instagram/@jesselingard | Cheia de efeito, a bola caiu direto no alvo do inglês (0:06)

A turbulenta passagem de José Mourinho no Manchester United deixa farpas até os dias de hoje. Em entrevista ao jornal Planet Football nesta quarta-feira (25), Joshua Bohui, meia inglês formado na base do Red Devils, reclamou das faltas de oportunidade com o seu antigo técnico.

O jogador chegou a afirmar que “treinando bem ou mal” os jovens não recebiam oportunidades com Mourinho em Old Trafford e que durante as atividades o português não lhe dirigia a palavra.

“Quando Mourinho estava lá não havia oportunidades para mim, para Greenwood, para Angel Gomes ou para (Tahith) Chong”, afirmou o Bohui em entrevista ao Planet Football.

“Não é que Mourinho me tratou mal, como se chegou a dizer na imprensa, mas não havia luz no final do túnel para os mais jovens. No treino ele não me dirigia a palavra para me dizer em que melhorar. Alguma vezes, sentia que ele não era muito receptivo e, se treinasse bem ou mal, tudo ficaria igual”, completou.

Atualmente, Mourinho é treinador do Tottenham, que ocupa a 8ª colocação da Premier League, com 41 pontos, sete a menos que quarto colocado, Chelsea. Sem jogar um jogo pelo elenco profissional do United, Joshua Bohui se mudou para o NAC Breda, da segunda divisão holandesa. O jovem de 21 anos participou de quatro jogos na temporada 2019/20 e não marcou gols.