<
>

Jogadores do Bologna ligam de surpresa para torcedores que moram sozinhos durante quarentena

A suspensão do futebol em todas as partes do mundo e a quarentena por conta do novo coronavírus obrigou os clubes a reinventarem seu relacionamento com os seus torcedores.

Foi o caso do Bologna, clube da primeira divisão italiana. A organização escolheu os italianos Andrea Poli e Riccardo Orsolini, além do brasileiro Angelo da Costa do elenco atual, e também o ex-jogador e ídolo Marco Di Vaio, para entrar em contato de surpresa com torcedores do clube que vivem sozinhos e estão em quarentena.

"Andrea Poli, Angelo da Costa, Riccardo Orsolini e Marco Di Vaio ligaram para alguns de nossos torcedores que moram sozinhos. Uma pequena surpresa para nos sentir mais próximos neste período difícil", disse o clube através de um comunicado, anexado a um vídeo com as chamadas.

Após mais de duas semanas sem futebol devido ao novo coronavírus, os torcedores ficaram surpresos com a ligação de alguns de seus ídolos, com quem eles conversaram por alguns minutos para contar como estão passando durante a pandemia da COVID-19, que obrigou os cidadãos a não sairem de casa.