<
>

Jornal compara paixão de Gareth Bale pelo golfe a 'droga' e conta como ele dribla proibição de jogar

play
Que pontaria é essa? Bale transforma desafio do papel higiênico em golfe e consegue tacada perfeita (0:21)

Jogador do Real Madrid foi criativo para mostrar nova habilidade nas redes sociais (0:21)

Que o atacante Gareth Bale, do Real Madrid, é viciado em jogar golfe, isso todos sabem.

Nesta terça-feira, porém, o jornal El Confidencial contou como ele está fazendo para saciar a vontade de praticar seu passatempo favorito, já que não pode sair de casa por conta da quarentena imposta na Espanha em meio à pandemia mundial de coronavírus.

O diário, inclusive, comparou sua paixão pela modalidade a uma "droga".

"Ele não pode evitar. É sua droga. Gareth Bale tem a necessidade de jogar golfe. E, no seu caso, isso pode ser encarado como uma forte dependência", escreveu o veículo.

"Encarcerado em casa, em quarentena, ele está passando aperto ao não conseguir praticar seu hobby. Seja em um campo ao ar livre, ou na sala de sua casa, o astro do Real Madrid precisa pegar seus tacos e eliminar a ansiedade, nestes dias de competições paradas", acrescentou.

O jeito encontrado pelo galês está sendo praticar pequenas tacadas no carpete de sua residência, mas de um jeito diferente.

Adotando a prática que virou moda entre os boleiros do mundo, Bale agora pratica tacadas tentando acertar a bolinha dentro de um rolo de papel higiênico, e já está muito bom nisso, como ele mesmo mostrou em seu Instagram.

O craque merengue, inclusive, aproveitou para desafiar grandes estrelas do golfe a participarem do desafio.

No vídeo que postou, Bale convocou o norte-americano Tiger Woods, o irlandês Rory McIlroy e o espanhol Sergio García, alguns dos melhores do mundo no esporte.