<
>

Com contrato no fim, Cavani está na mira do Boca para o meio do ano, diz jornal

play
Em vídeo, Cavani manda abraço a todos que estão lutando contra o coronavírus (2:19)

O atacante do PSG gravou uma mensagem de conscientização e pediu responsabilidade (2:19)

Com contrato junto ao Paris Saint-Germain apenas até o fim desta temporada, o atacante Edinson Cavani é o sonho do Boca Juniors para o segundo semestre. A informação é do jornal uruguaio Ovación.

Aos 33 anos, Cavani possui vínculo até junho e não vive bom momento no PSG. Após perder espaço para Mauro Icardi entre os titulares, ele chegou a pedir para a direção do clube para ser negociado.

O Atlético de Madrid foi quem ficou mais perto de fechar com o atacante uruguaio, mas a proposta não agradou o PSG, que decidiu mantê-lo mesmo sabendo que poderia perdê-lo ao fim da temporada de graça.

É justamente nesta possibilidade que acredita o Boca. Com o atacante livre no mercado, o clube confia que possa apelar para seu desejo de atuar na Bombonera, como ele mesmo já admitiu anteriormente.

“O Boca é uma equipe que me atrai, que eu gosto. Ir para lá, marcar um gol e subir no alambrado da Bombonera, como fez Manteca Martínez”, comentou, citando o atacante uruguaio que atuou pelo clube por cinco anos na década de 90.