<
>

Sem moral: argentinos elegem melhores centroavantes da 'Era Gallardo' no River, e Pratto aparece entre os últimos

O diário Olé promoveu uma votação popular para eleger o melhor centroavante da “era Marcelo Gallardo” no River Plate. E Lucas Pratto aparece entre os últimos colocados.

A passagem de Pratto pelo clube definitivamente não tem enchido os olhos dos torcedores. Até o início da tarde deste domingo, o atacante aparecia na penúltima colocação da eleição, com apenas 8% dos votos.

Pratto atua desde 2018 no River e nunca se firmou entre os titulares. Foi bastante criticado na decisão da Copa Libertadores do ano passado por perder a bola no lance que resultou no primeiro gol do Flamengo, que viraria a partida e se sagraria campeão.

O ex-jogador de Atlético-MG e São Paulo aparece à frente apenas de Téo Gutiérrez, hoje no Junior Barranquilla, na votação. O colombiano recebeu apenas 5% dos votos da torcida. Com 9%, Cavenaghi, ex-Internacional e atualmente aposentado, está logo à frente de Pratto.

O líder disparado da votação é Lucas Alario, hoje no Bayer Leverkusen, com 49%. Scocco e Borré, que, assim como Pratto, seguem no elenco do River, aparecem na sequência, com 15% e 14%, respectivamente.