<
>

Brasileiro da Roma fala do coronavírus na Itália: 'Situação é muito triste'

O zagueiro brasileiro Juan Jesus, ex-Internazionale e hoje na Roma, está de quarentena na Itália devido à pandemia do coronavírus. O atleta destacou como a situação no país está bastante complicada.

“Infelizmente, estamos passando por essa ‘guerra invisível’ aqui na Itália. Estamos em quarentena. Situação é muito triste. Converso com a minha família todos os dias. Graças a Deus, estão todos bem. Pelo menos na minha família cada um tem feito a sua parte”, afirmou o jogador, completando com um exemplo de auxílio que prestará diante do cenário.

“Graças a Deus, tenho uma boa casa para morar. Imagina quem mais precisa? Tem uma senhora que trabalha para a gente que o marido e a filha não podem trabalhar. Vamos ajudá-la. Minha condição física fica em segundo plano”.

Juan ainda fez um apelo para as pessoas ficarem em casa e declarou que dificilmente o Campeonato Italiano terá sequência.

“Quem pode ficar em casa o máximo possível, fique. O coronavírus se transmite muito fácil. Aqui na Itália a situação é dramática. Muito difícil continuar o Campeonato Italiano. Está em jogo a vida das pessoas. Não tem nenhuma data prevista para o retorno das atividades”, ressaltou.